balanços

Bem, eu sei que isto tem andado um bocadinho mais abandonado mas eu hei-de compensar esta minha ausência mental. 

No post anterior disse que tinha coisas para contar e para mostrar mas fico-me só pelas palavras hoje. E passo a explicar porquê: Eu há quase uma semana que ando para revelar um rolo da yashica (efke 25asa) mas ainda ando a pensar se o faça já ou não. Vou ter que encomendar um revelador novo este mês, pois o meu já tem mais de 6 meses e estou na dúvida se ainda o use ou não. Mas se calhar amanhã até trato disso, logo vejo. 
Tenho 2 rolos a cores que precisam de ser revelados mas queria juntar mais uns para os mandar para a Câmaras e Companhia no Porto, deixei de os confiar aqui. O meu frigorífico foi restabelecido com 5 rolos de tri-x 400 35mm o que é maravilhoso porque tri-x é amor.

Em breve vou pôr aqui umas fotografias de uma Polaroid 600 que tenho para venda. Se alguém estiver interessado que deixe aqui um comentário ou contacte-me logo via e-mail (trocadefilme@gmail.com). 


Agora falando um bocadinho do ano que passou... tenho a dizer que foi um ano bonito, aprendi muita coisa, tive muitas oportunidades, e sinto que cresci em muitos aspectos. Olho para trás e também me apercebo que o meu blog cresceu muito, não sei como, mas muitas pessoas andam por aqui, muitos mais do que eu esperava quando decidi criá-lo.
Ultimamente anda tudo a fazer listas de tudo e mais alguma coisa, mas se querem que vos diga, não tenho muita paciência para as fazer. Vou apenas fazer o Top concertos deste ano, o que não é difícil visto que não fui a muitos.

Top 10' 2012:

Leonard Cohen @ Pavilhão Atlântico
Bon Iver @ Coliseu dos Recreios
God Is An Astronaut @ Paredes de Coura
Black Keys @ Pavilhão Atlântico
Patrick Watson @ Paredes de Coura
Ornatos Violeta @ Paredes de Coura
Japandroids @ Paredes de Coura
Deer Tick @ Paredes de Coura
PAUS  @ Paredes de Coura
Willis Earl Beal  @ Paredes de Coura


Este post  já está demasiado longo portanto não me vou alongar mais. Esperem pelas fotografias e contactem-me se estiverem interessados na polaroid. 

Mimos.