porto e cenas

Passou-se uma semana e eu estou a escrever isto à ultima da hora porque amanhã vou para Lisboa. 
Estive dois dias no porto a semana passada e apesar de não termos passeado tanto como queríamos por causa do imenso mau tempo, foram dois dias muito bons. Devo dizer, apesar de eu já o saber quando fui, que fiquei completamente rendida pelo porto e cada vez mais solidifico a ideia de querer ir para lá estudar. 
Levei a pentax comigo, não sei bem como é que ela sobreviveu à chuva mas eu andei o tempo todo a tentar protegê-la dentro do casaco...well gastei um rolo e meio. Já revelei o 1ª e apanhei a maior desilusão. Não sei bem o que aconteceu, mas acho que ficou pouco tempo no revelador e o tanque estava a deixar sair um bocadinho de químico e olha, ficou tudo uma merda. para não falar com facto de ter posto a espiral ao contrário, por engano às escuras, então isso deve ter causado as bolhinhas. 
Mas pronto, assim já sei o que fazer com o outro rolo. Quando voltar ao porto e estiver à minha vontade a passear, logo tiro mais.

as you can see, the shit: