coisas sem nexo #22

Agora sou fixe porque tenho um ukulele e não sei tocar. Well, o meu pai ofereceu-mo no sábado portanto deem-me um desconto, visto que nunca toquei nada a não ser flauta de bisel no básico. É divertido, mas acho que o afinei mal e ainda não o consegui pôr bem. Mas amanhã vou tratar disso. Amanhã porque vou de carro com uns amigos para black keys e durante a viagem logo tratamos de o afinar, visto que aquele pessoal é entendido em guitarras e cenas. 
Sim,  black keys (e já tentei ouvir algumas coisas de maccabees mas meh, colei só numa música). Se alguém me quiser dizer olá vou estar pela zona no pavilhão antlântico à tarde. 
Vou levar a pentax e cenas e acho que vou ter frio mas não quero levar muita roupa porque lá dentro do PA faz sempre calor. dilemas. 

Mas bem, eu agora tenho que ir estudar português, que era muito bom se apenas fosse Fernando Pessoa e não gramática. 

Venham dizer-me olá. mimos. 

(estes posts andam a piorar de dia para dia. podem reclamar)