coisas sem nexo #21

Olá pessoas amorosas que (ainda) visitam o meu blogue. 
Como já devem ter notado fiz um update nos últimos dias e coloquei aqui algumas fotografias (não pensem que foi para compensar a minha inactividade, calhou apenas). 

Ainda se lembram dos posts sem nexo? vamos relembrar então.

Amanhã é a Sharon Van Etten no Lux e eu estou a deprimir por não ir vê-la, gosto tanto dela...ai se fosse rica. Espero que ela volte bem rápido, era perfeito que fosse em paredes de coura! 
Mas em compensação já vou ver Black Keys e Sigur Rós (rumores de Leonard Cohen também, mas é incerta a minha ida ou não) o que me deixa muito feliz. Se alguém também for que se acuse. 

Ah e tal já começaram as aulas. pois. uma bela continuação de aulas em contentores, obrigada, não há nada melhor que ter desenho em contentores!

Ah e tal também podiam dar sinal de vida, vocês que visitam isto!

mimos.