coisas sem nexo #20

além de mais...nunca pensei que este blog crescesse assim,  wow 101 seguidores para mim é muito! 
obrigada por continuarem a acompanhar isto, que na verdade anda um bocado para o morto.
no entanto eu prometo que depois dos exames me dedico um bocadinho mais a isto e pode ser que mude um bocadinho o visual. alguém tem sugestões?  eu sou uma naba em html mas pronto.
dicas aceitam-se.

estou cansada de estudar. quem foi a pessoa estúpida que acho que era engraçado ter exame de matemática logo um dia antes ao de geometria descritiva, hum?  pois, isso mesmo.

(isto é um post sem nexo, lembram-se?)

tenho a máquina descartável quase acabada, faltam duas fotografias e depois vou mandar revelar.  o rolo da yashica também está nas finais mas esse vou revelar eu mesma, é a preto e branco. depois meto tudo aqui para vocês verem as minhas brincadeiras/asneiras/qualquercoisa.

ando a ler Murakami e estou completamente in love com a escrita dele. já tenho o meu amor de verão resolvido.

até breve, mimos