coisas sem nexo #19

ansiosa pelo dia de amanha, só pelo facto de ir pela primeira vez revelar os meus próprios rolos a preto e branco!! (sim, isto é super entusiasmante para mim, mesmo mesmo)
já digitalizei os negativos todos que tinha para aqui (como podem ver no post abaixo as da yashica e no tumblr algumas da descartável) e por agora estou a desenhar.

sabem aquele momento em que vão a um concerto com uma máquina analógica e só têm um rolo a preto e branco e nesse preciso momento cresce-vos um arrependimento enorme por não terem um rolo a cores porque as luzes estão fantásticas e lkdjjk?   pois, foi isso que aconteceu no café concerto na 6ª feira passada. damn damn damn apaixonei-me pela saxofonista espanhola, não foi bem por ela, mas ela era tão expressiva com aquele saxofone, e tudo junto, e as cores, o som.... ai foi lindo.   maldita cabeça a minha por não ter levado um kodak portra na mala.  ao menos espero que a PB tenham ficado bem...não sei se a luz não era pouca para o ASA que era, mas pronto, logo se vê amanhã.