coisas sem nexo #16

tenho que partilhar a minha tristeza, cada vez que olho para o cartaz do primavera sound deprimo completamente porque não vou poder estar lá e vai ser, provavelmente, o melhor festival do verão. mas acho que nem quero falar mais disso :(

outra coisa é que estou extremamente cansada e não vejo a hora das férias começarem, preciso de ir a Lisboa buscar as minhas analógicas (oh god finalmente, tenho tantas saudades delas) e comprar o bendito scanner de negativos (não, ainda não está cá como era suposto). tenho imensos negativos para digitalizar de uma maquina compacta que nem sei como é que vão ficar (eu ja falei dela num dos meus posts, nem tem marca). 
também preciso de ir comprar um cartucho para a polaroid e os químicos para começar a revelar a preto e branco (vou-me dedicar a isso com muito amor, finalmente), portanto, resumindo e concluindo, tenho muito sitio para onde ir quando for a lisboa.

mas bem, estou um bocadinho in love com a faculdade de belas-artes mas não me vou alargar nesse assunto porque senão nunca mais me calo e tenho que ir fazer o power point de educação física, portanto, fiquem bem!