futuro?

Estou confusa acerca do meu futuro... bastante. design de comunicação, arte e multimédia e tecnologias da comunicação audiovisual.  isto está a dominar a minha mente neste momento, não sei o que faça.
ok, ainda falta tempo. não, não falta. porque se me decidir pelas tecnologias da comunicação audiovisual tenho que começar a estudar já para a prova de aptidões que terei que fazer depois de entrar, na qual não tenho bases de história e cultura das artes (que raio eu estou a fazer em matemática b....).
Por outro lado também penso que as outras duas era boas opções e depois optar por um mestrado e pós-graduação em áreas mais especificas dos audiovisuais, animação, ilustração, direcção de cena. Não sei o que faça da minha vida, gosto de demasiadas coisas e não quero ser frustrada para o resto da vida.

Se alguém frequenta ou frequentou, ou tem amigos na Faculdade de Belas-Artes do Porto ou de Lisboa ou a Escola Superior de Musica e Artes do Espectáculo do Porto que se acuse por favor. Uma boa conversa iria ajudar muito.