coisas sem nexo #14

"My brother beat me. My sister beat my brother. My father beat my sister and my brother and me. My mother beat my father and my sister and me and my brother. The neighbors beat our family. The people down the block beat the neighbors and our family." Zelig

oh woody Allen... és fantástico. 

Bem, fim-de-semana! este vai ser para relaxar, não me parece que vá fazer muito mais do que desenhar. vou começar com aquele desafio de 30 dias a desenhar, porque, enfim digamos que ultimamente não me tenho dedicado tanto ao diário gráfico como antes, ando só em stress e isso não é bom. 
mas também não me apetece postar desenhos aqui, porquê? porque tenho que digitalizá-los, e para isso tenho que ir para outro pc, e dá muito trabalho portanto...meh. e como também ninguém tem muito interesse nisso nem me vai dar criticas, ainda me preocupo menos. 
não sei porquê, mas este blog anda a morrer um bocadinho. desculpem-me lá porque esta cena do 11º ano dá pano para mangas. 
e também não tenho fotografias analógicas. porquê? porque afinal só posso ir a Lisboa na páscoa para ir buscá-las. e o scanner também, que já era suposto ter. 
no entanto, comprei uns rolos e tal e agora ando a experimentar uma compacta que tinha cá para casa. na verdade não sei se isto vai sair alguma coisa de jeito... é que eu nem posso dizer qual é a compacta porque ela nem tem marca, é um bocado de plástico. mas pronto, quando o acabar vamos ver o que sai dali.

Este post já está muito grande, lá para a tarde logo meto no flickr, e talvez algumas aqui também, umas fotografias da digital que tirei ontem. 

see u later alligator!