coisas sem nexo #11

eu tinha escrito tanta coisa mas como a minha net é um amor, fiquei sem nada.
mas bem, pode-se dizer que a Yashica mat-124g já está a arranjar e o fotómetro da Pentax K-2 como também estava estranho também ficou lá.  estive no CCB e vi a exposição do Vik Muniz, muita boa sim senhor, adorei.  
Agora vou andar para trás (eu até tinha isto por ordem de acontecimentos, mas como perdi a paciência, vai pela ordem 'nonsense'). A casa ruim é um amor e não resisti aos notebooks do planeta tangerina, passem por lá, é um mimo.
eu já não sei o que tinha escrito mais, mas pronto, isto tornou-se um post sem nexo nenhum para variar um bocadinho. este blog anda a morrer e eu não sei o que lhe fazer. se calhar quem anda a morrer sou eu. credo, que estupida que sou. isto foi tão drama queen. ai enfim.
ah! lembram-se do meu ultimo rolo, (eu falo como se alguém me respondesse, mas pronto, podiam mandar-me cartas, eu gosto.) o que eu falei antes de ir para Lisboa? sim esse mesmo. fui revelá-lo hoje e amanhã já o vou buscar. eu só espero que fiquem boas...aqueles problemas com o fotómetro...bem vamos ver.
Em relação às cartas, mandem para aqui: trocadefilme@gmail.com