coisas sem nexo #10

A noite de natal já passou. o meu rolo também já acabou mas agora está tudo fechado e eu amanha vou para casa dos meus avós em Mafra portanto não sei quando é que tenho as fotografias, vamos lá ver se desta vez ficam melhores. hei-de ir a Lisboa num dos dias e vou aproveitar para ir à Embaixada Lomográfica pois o meu pai diz que me vai dar uma lomo yeeeey e também para lhes perguntar se têm conhecimento de alguém que arranje/limpe máquinas fotográficas analógicas para ver se meto a minha yashica a funciminar.  Também hei-de ir a Torres Vedras com os meus avós e soube que existe lá uma loja, Casa Ruim, que tem muitas ilustrações e coisas bonitas e queridinhas portanto quero ir lá. 
Depois disto, tenho que ver onde é que a canon eos 60D com a lente 17-85mm é mais barata para encomendar/comprar (se souberem sites/lojas de confiança bons digam). siiiiim finalmente!
Bem, acho que é tudo por hoje.
mimos.